18.2.13

R.

Yeah about last night, I fucked it up and now I'm looking like a douch, I don't even know why... Depois de te contar sobre a J. eu falei-lhe de ti e ela passou-se...
Mereces uma explicação... 1st, é por isso que eu às vezes pareço bué distante e sei lá. 2nd, quando não te respondo logo, bem é óbvio. 3rd, eu não te contei logo porque tinha bastante medo de te magoar e não tenho esse direito já que não sei o que sentes...
Continuando, falei com ela e disse-lhe "a Maria é daquelas pessoas que tinha tudo pra dar certo, era perfeita mas mesmo assim não me deu o "click", contigo estamos sempre a discutir, somos completamente diferentes e deu pra continuar a tentar que dê certo" (...) ela ficou passada, disse pra me afastar de ti. Eu disse que não e ainda se chateou mais (...) disse que vinha falar contigo mas que ela não tinha noção do quanto importante és para mim (...) desculpa-me por de certa maneira te ter falhado.


Recebi esta mensagem faltavam poucos minutos para as oito horas da manhã. Escusado será dizer que me estragou o dia por completo. 
Conheci-o há uns meses, e estive com ele somente em duas ocasiões, mas as mensagens e chamadas que trocávamos diariamente fizeram-no numa das pessoas mais importantes para mim e, sem me aperceber (e sem intenção), apaixonei-me. Ontem, por mero acaso, descobri que ele falava com uma rapariga, e pelos vistos toda a gente sabia - excepto aqui a menina que faz sempre figura de idiota. Chorei por um rapaz pela primeira vez. 

17 comentários:

  1. não desistas então princesa!

    que palhaço :s desculpa, mas não gosto de te ver mal :/

    ResponderEliminar
  2. Haverá muito decepção na tua vida, muita lágrima correrá pelo teu rosto e infelizmente as pessoas que julgavam que não o fariam fazem-no também. Força, tudo se resolverá ;)
    O único comentário que recebi foi aquele a dizer que algo de estranho se tinha passado, podes repetir o outro coment que falhou? xD

    ResponderEliminar
  3. ouch! magoou-me até a mim

    ResponderEliminar
  4. a sério :/
    não sei o que vai na cabeça dos rapazes agora --'
    enfim fofinha não vás abaixo :)

    ResponderEliminar
  5. Oh obrigada ♡
    Ele é um parvo, mereces melhor!

    ResponderEliminar
  6. Aconteceu-me parecido... só que estivemos quase a namorar, ele dizia que gostava de mim e blá blá blá. Depois, apercebeu-se que afinal não dava. Isto, na véspera do meu aniversário. Passei o dia todo dos meus anos a chorar.
    Não merecemos! E acredita, há-de vir aquele que te fará feliz. Eu continuo à espera, mas acredito :)

    ResponderEliminar
  7. Mas com esforço tudo se consegue! Estou gorda! Precisava de emagrecer uns 10kgs! Fica bem melhor! Nos 50 ficava mesmo feliz! Mas é muito complicado para mim emagrecer! Por isso digo que gostava de o fazer com outra pessoa! és de onde concretamente?

    ResponderEliminar
  8. Força querida!
    Se ele te fez sofrer dessa forma é porque não te merece ♥

    ResponderEliminar
  9. Claro que não fofinha, estou contigo :)

    ResponderEliminar
  10. Sim realmente a forma não foi a melhor, para mim esse foi um acto de cobardia, assuntos sérios são para ser tratados frente a frente, mas pronto, cada um com o seu método.
    Sim realmente já passou tanto tempo xD Sem stress!!

    ResponderEliminar
  11. às vezes acontece, e nem sabemos como nos passou ao lado algo tão obvio.

    ResponderEliminar
  12. Mas eles namoram? Ele na mensagem diz que não sabe o que sentes, talvez ele esteja à espera que sejas tu a dar o primeiro passo.

    ResponderEliminar
  13. estás numa posição complicada. sei o que isso é. mas talvez seja mesmo o melhor afastares-te dele. se precisares, estou aqui.

    ResponderEliminar
  14. rapaz mais burro que já tive a infelicidade de conhecer. love you <3

    ResponderEliminar